Sejam Bem Vindos ...

Graça e paz do Senhor para todos os irmãos que visiatm o blog, esta é mais uma ferramenta que podemos usar para levar a palavra de Deus por vários lugares , agradeço pela visita e que este blog possa ajudá-lo para edificar a sua vida em nome de Jesus.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os Campos Estão Brancos

Os Campos Estão Brancos

Muito temos falado de avivamento, renovação, adoração, intimidade, mas não podemos nos esquecer das almas vidas que estão como nós éramos, perdidas indo cada vez mais para longe de Deus afundando nos seus pecados e o pecado é a única coisa que nos afasta de Deus Is 59.2.

Se conhecemos os desejos do coração de Deus queremos satisfazê-los. Não podemos dizer que amamos a Deus se não amarmos as almas, pois, o que Deus mais deseja é ter comunhão com elas como Ele tem conosco, amar a Deus é se importar com o desejo do coração Dele.

Jesus nosso Mestre nos incentivou a conquistar almas para o Reino de Deus At 1.8. Ele declarou que os campos já estavam branquejando para a ceifa Jo 4.31-38. Jesus é o nosso maior exemplo e atraía multidões e conquistou muitos filhos para Deus.

Depois de treinar (instruir), seus apóstolos Jesus os enviou para pregar Lc 9.1 e 2, At 10.42.

Sem Pregação não há Conversão, o Reino de Deus é constituído por almas. Não há salvação em outro nome At 4.12, não há outro caminho Jo 14.6. O apóstolo Paulo em 1Ts 2.16, declara que os Judeus os impediram de pregar o evangelho, At 4.13-22, o diabo vai tentar nos tentar nos desviar do alvo de conquistar almas tentando nos oprimir At 5.26-29. Nós temos a mensagem nós temos a semente Rm 10.12-15, Rm 10.17.

Mas como Semear? Ec 11.1-6, muitas vezes olhamos as circunstâncias, as dificuldades, adversidades, o vento, buscamos desculpas para nos acomodarmos Jr 17.7 e 8, queremos dar frutos a Deus, mas não semeamos 2Co 9.6 não há disposição.

Devemos parar de arrumar desculpas, deixar o egoísmo e proclamar as novas e assim em todo o tempo lançando a semente, o Pai enviará a chuva e as plantinhas nascerão para a glória de Deus Os 10.12.

Jesus disse que colheríamos onde não plantamos outros trabalharão e nós entraremos no seu trabalho, mas devemos semear, devemos plantar, Ele nos deu exemplo e nos comissionou Mc 16.15,16 e Mt 28.18-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário