Sejam Bem Vindos ...

Graça e paz do Senhor para todos os irmãos que visiatm o blog, esta é mais uma ferramenta que podemos usar para levar a palavra de Deus por vários lugares , agradeço pela visita e que este blog possa ajudá-lo para edificar a sua vida em nome de Jesus.

domingo, 26 de junho de 2011

Escolha a Salvação

Romanos 5:89

O ser humano porta em si a natureza pecaminosa que foi inserida na terra através da desobediência de um homem, Adão (Rm 5:19ª) , portanto todo que é nascido da carne é carne sendo todos pecadores (Rm 5:12). E como o pecado distancia o home de Deus, a humanidade então começou a seguir caminhos que afasta do criador, fazendo prevalecer seus próprios desejos, voltando-se à idolatria, corrupção, prostituição, bebedices, entre muitos outros; o resultado disso foi despertar tristeza no coração de Deus e acender a satisfação do adversário, por ele achar ter conseguido corromper a mente humana,

Mas o propósito de Deus que é a salvação, não poderia e nem pode ser frustrado, o paraíso que fora entregue ao homem, fecha a porta para o pecado (Gênesis 3:22-24) e não para o pecador(que se arrepende Jo 3:16). Pois no meio de uma geração perversa, existem homens que tem o coração que teme ao Senhor, esse Deus escolhe e separa, assim como ele escolheu você (Jo 15:16) para multiplicar a descendência dos filhos dele na face da terra. E para que pudéssemos ter a certeza da aliança, Deus enviou ao mundo seu único filho, estabelecendo dois caminhos (Lc 13:22-30), o caminho que leva a salvação (Jesus Cristo), e o outro que leva a condenação eterna (Satanás e suas obras).

Podemos afirmar que não foi por acaso que você entregou a sua vida ao Senhor Jesus um dia, mas talvez sem perceber você entrou no propósito de Deus, e uma vez entrado, é necessário permanecer, edificar-se, para que através do seu testemunho, sua pregação, suas obras, outras pessoas também possam entrar no propósito do coração de Deus “ escolhendo a salvação”, propósito esse que tem o princípio exclusivo em Deus.

Bem aventurado és quem escolheu a salvação, e permanece firme para herdar a promessa da vida eterna, queremos te dizer que mesmo diante das circunstâncias, mantenha-se firme, inabalável com a sua fé, suportando com alegria as provações (TG 1:2-4).

À você que talvez, por curiosidade começou a ler este folheto, e ainda não entregou a sua vida ao Senhor Jesus e não o aceitou como único e suficiente salvador, informamos que essa é mais uma das oportunidades de Deus direcionada a você. Aconselhamos-te a passar a visitar uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa ou onde preferir, e ainda hoje tome a decisão certa “Escolha a Salvação “.

Não há outro caminho para a salvação, Jesus mesmo disse (João 14:6, RM 10:9-10)

Um abraço, que o Senhor te guie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário